Condição: Usado
Ano: 1998
Editora: Educator
Sku: 31613808
Código Barras: 1000316138083
Isbn: 9788586586118
Descrição: Amarelamento e Sinais de Uso

Estratégias Kaizen para Atendimento ao Cliente - Autor: Patricia Wellington (1998) [usado]

R$35,00
Atenção, última peça!
Estratégias Kaizen para Atendimento ao Cliente - Autor: Patricia Wellington (1998) [usado] R$35,00
Entregas para o CEP:

Meios de envio

  • Casa Sebo da Cris Rua Virgilio de Oliveira Salomon, 244 Bairro Varginha Itajubá MG Nosso horário de atendimento é: Terça-feira: 09:00 - 12:00 e 14:00 - 18:00 Quarta-feira: 09:00 - 12:00 e 14:00 - 18:00 Quinta-feira: 09:00 - 12:00 e 14:00 - 18:00 Sexta-feira: 09:00 - 12:00 e 14:00 - 18:00 Sábado: 09:00 - 17:00 Domingo: Fechada Segunda-feira: Fechada

    Grátis
Compra protegida
Seus dados cuidados durante toda a compra.
Trocas e devoluções
Se não gostar, você pode trocar ou devolver.
Condição: Usado
Ano: 1998
Editora: Educator
Sku: 31613808
Código Barras: 1000316138083
Isbn: 9788586586118
Descrição: Amarelamento e Sinais de Uso